Sunday 5 November 2017

Curtis faith e seu site originalturtles


E sobre o OriginalTurtles?


Os comerciantes mais bem sucedidos usam um sistema de comércio mecânico. Isso não é coincidência. Um bom sistema de negociação mecânica automatiza todo o processo de negociação.


Curtis Faith é uma das tartarugas originais ao contrário do grupo em Turtle Traders. Na verdade, um dos melhores, tanto quanto me lembro. Curtis dá afastado muitas das réguas originais da tartaruga para livre em seu Web site, porque acredita (como Richard Dennis disse no passado), que ninguém está indo ter a disciplina para as seguir de qualquer maneira. E, claro, ele está certo. Mas, em seguida, sua empresa quer oferecer-lhe um curso de negociação privada semana longa para a taxa insignificante de US $ 25.000. Bem, se você tem esse tipo de dinheiro, por favor, vá e seja meu convidado. Mas eu apenas não posso imaginar o que ele pode ensinar-lhe que eu cant que possivelmente valeria a pena esse tipo de dinheiro, ou qualquer coisa mesmo remotamente perto.


Se fosse apenas tão simples como ler um arquivo PDF de 37 páginas, das quais 23 páginas são algumas das regras originais. Aprender o que foi ensinado em várias semanas de intensas aulas por um grupo dos melhores comerciantes da história e acompanhado por muitos meses de treinamento ativo; Não haveria necessidade de Russell Sands Turtle Trading System. Ou o curso de US $ 25.000 por Curtis Faith mencionado acima.


A linha inferior é que o material é apenas metade da história, a metade mais importante é a forma como é ensinado. Eu conheço os indivíduos que são comerciantes brilhantes, mas não poderiam explicar-lhe a primeira coisa que fazem, porque ou não podem quantificá-la, ou apenas não têm as habilidades de uma comunicação direita. O valor que dou não está em apenas dar as regras, mas em explicar como elas funcionam, como e quando e onde usá-las, e para apoiá-las todas com testes históricos para mostrar que realmente funcionam.


Eu sou muito bom em ensinar. Im também um comerciante muito bom, com mais de vinte anos de experiência


E ainda vai forte.


O sistema de comércio original completo da tartaruga é tanto mais então 23 páginas das réguas simples, é uma metodologia de troca completa como revelada em meu livro da página 384 e segredos da tartaruga do dvd. Para os comerciantes que realmente querem aprender o básico do sistema de negociação de tartaruga que é um bom lugar para começar.


E, em seguida, se você quiser ir mais longe e verdadeiramente Aprenda a negociar a maneira tartaruga não há melhor resposta, em seguida, deixe-me ensinar-lhe


Voltar ao Índice

No comments:

Post a Comment