Friday 15 December 2017

Csv splitter (divida grandes arquivos csv)


CSV splitter (divida grandes arquivos CSV)


CSV splitter (divida grandes arquivos CSV)


Olá a todos,


Bem escorpião me forneceu um arquivo 2Gb de dados tick de EUR / USD sinc 1998 eu acredito. Eu sei que o MetaTrader eo meu próprio computador não suportam tanta memória (eu tenho 1GB de RAM). Então eu queria saber se havia alguma maneira de cortar o arquivo para obter arquivos diferentes para ser capaz de importar em MetaTrader ou, pelo menos, testá-los um por um.


Postado Originalmente por SJR3t7


Eu sei MS VS 2003 pode lidar com arquivos que grande e dividi-los. Em seguida, você pode importá-los em MT uma fatia de cada vez. PS: Você pode precisar usar algum FindReplace, como o CSV pode não estar no mesmo formato como MT. Outra oppion é escrever um programa para fazê-lo.


Talvez um programa já existe, eu sei que os divisores de arquivos existem, mas eles acabam com arquivos .01 e .02 Se alguém encontra programa para dividir um arquivo. csv por x linhas, então isso seria fantástico para usar.


Pela maneira que eu tenho 0 experiência em Java, VB, C, C ++ Eu só sei o html básico e alguns php, mas mesmo que na maioria das vezes eu olhar para cima online.


Qualquer ajuda é muito apreciada

No comments:

Post a Comment