Friday 22 December 2017

Scalp trading o nq emini


Scalp Trading o NQ Emini


O couro cabeludo que negocia os futuros do EMI de NQ pode ser muito rentável para a pessoa que sabe posicionar-se para fazer exame da vantagem de movimentos altamente previsíveis a curto prazo. Dentro do método de negociação as perdas são sempre pequenas quando vêm, mas os ganhos podem ser muito grandes em proporção à perda. Nunca é pior do que uma relação de 1 para 1, mas certamente sobe de lá muitas vezes.


Há pelo menos dois gráficos que trabalham juntos como um e estou mostrando-lhe o menor dos dois aqui. Este é um gráfico em movimento muito rápido quando as coisas estão ativas, mas durante o tempo mais lento do dia vai em um ritmo mais lento até a tarde mais tarde. O couro cabeludo que negocia os futuros do emi de NQ não é para todos apenas como negociar futuros não é para todos, mas é um mercado ativo bom que seja negligenciado frequentemente por muitos. Deixe-me trazer até negociações de hoje e vou apenas continuar abaixo.


O ES ou SP 500 emini futuros é o menino grande no mercado, negociação em média 1,5 a 2 milhões de contratos em uma sessão. O NQ comércios cerca de 8 vezes menos volume, mas ainda é bom o suficiente para entrar e sair instantaneamente. Para o comerciante cujo tamanho do contrato é de 20 ou menos, este mercado pode acomodar apenas multa. Hoje vimos 361.597 contratos negociados no NQ e 2.263.052 contratos no ES, o que é superior aos meses de verão mais lentos


Aprender como negociar como este não é fácil e faz exame do tempo e da dedicação ao processo, mas é achievable àqueles que podem se aplicar em algo novo. Existem algumas partes que são simples, e outras partes se a negociação para grandes movimentos que são mais complicados, mas, novamente, isso não é algo que está sobre a maioria das pessoas cabeça.


A sessão de hoje para mim é considerada apertada. O que significa que as entradas estão mais próximas. Isso é o que eu chamaria de tela T-1 de comércio e configuração para o comércio de couro cabeludo apertado, mas hoje eu decidi deixar os movimentos correr para áreas de resistência de método se pudessem e muitos fizeram. Eu entrei alguns comércios em um batente com uma perda da parada que vai automaticamente dentro no ponto de meu enchimento para limitar meu risco. Além disso, hoje viu a maioria dos comércios sendo escalado para fora em oposição a todos em todos os out, que é algo diferente para diferentes condições.


Trocar bem não é fácil, mas parte dele pode ser simples. Trata-se de saber o que fazer e quando fazê-lo. Se você pensar nisso, não é verdade? Se você entrar em breve, ou para tarde, ele muda tudo. Assim, o conhecimento e aplicar esse conhecimento para a tela é muito importante. Se você estiver procurando por algum deste conhecimento, me deixe uma linha e considerar o método de negociação. Até próximo postagem, melhores negócios para todos vocês. Vince


3A% 2F% 2F0.gravatar% 2Favatar% 2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536% 3Fs% 3D80r = G "/%


Eu sou o dono do SniperDayTrading. Eu moro em uma pequena cidade no norte da Califórnia em um vale cercado por montanhas em todos os lados. Atinja-me por e-mail ou pelo Google+.

No comments:

Post a Comment