Friday 15 December 2017

Uma maneira fácil de usar etfs para estratégias de rotação setorial


Uma maneira fácil de usar ETFs para Estratégias de Rotação Setorial


Os resultados estão em ... 2017 foi um ano fantástico para as ações.


Basta olhar para estes retornos impressionantes dos principais índices. O Dow subiu 30%, o SP 500 subiu cerca de 32%, o SP meados de Cap 400 ganhou 33% eo Russell 2000 subiu quase 40%!


Escusado será dizer que esses são alguns retornos impressionantes. Mas você não pode simplesmente bancar em um outro ano de ganhos de 30% para estoques em 2017.


Na verdade, acho que teremos sorte de ver o SP 500 arranhar um ganho de 10% este ano.


Aqui está a coisa…


Eu não estou satisfeito com simplesmente obter o que ganha o SP 500 me dá. Eu uso uma estratégia de rotação do setor ao comprar e vender ETFs para ter ganhos que superam o mercado.


Minha filosofia é simples - Comprar em sectores específicos e indústrias que estão a favor dos investidores e vender aqueles que não são.


Esse tipo de estratégia me atrai porque combina gerenciamento ativo e investimento de longo prazo. Ele leva em conta que diferentes setores da economia não se movem juntos em lockstep.


Por exemplo, haverá períodos de tempo em que as ações tecnológicas estão quentes e as ações dos consumidores não. E haverá momentos em que os estoques dos consumidores estão quentes e os estoques de tecnologia não são.


Rotar fora do setor ETFs que estão fora de favor com os investidores e para aqueles que estão a favor dá-lhe a capacidade de superar o mercado. É uma estratégia simples, mas executar uma estratégia bem-sucedida de rotação de setor não é uma tarefa fácil.


Começo por analisar carregamentos de dados econômicos, dados históricos e gráficos de índices, ETFs, commodities e praticamente tudo o mais. E eu gasto horas intermináveis ​​cavando através dos detalhes e descobrir o que ETFs estão preparados para disparar.


Você vê, eu faço tudo isso porque eu sou fascinado pelos mercados ... e eu adoro ganhar dinheiro.


E para acompanhar toda a minha pesquisa, comecei a escrever e compilar os dados em um diário anos atrás. O processo de escrevê-lo e vê-lo na imprensa me ajuda a cultivar as idéias que tenho rattling em torno de minha cabeça em ações.


Eu tenho compartilhado essas idéias com os assinantes do Setor ETF Trader desde 2009.


No seu núcleo, o comerciante ETF do setor é sobre a tomada de uma montanha de dados e perfuração para baixo para obter o um ou dois ETFs com a melhor oportunidade para o lucro imediato.


E aqui está a melhor parte ...


Eu acredito que as condições são certas para as estratégias de rotação do setor para esmagar o desempenho do SP 500 em 2017. Se você gostaria de se juntar a mim na minha busca para vencer os mercados novamente em 2017, você pode se inscrever para Sector ETF Trader aqui ...

No comments:

Post a Comment