Thursday 21 December 2017

Ponto e figura ms excel spreadsheet (free)


Ponto e figura MS Excel Spreadsheet (free)


Olá,


Alguns de vocês estavam perguntando sobre MS Excel Spreadsheet para desenhar gráficos PnF.


Então aqui está, livre para baixar e usar. Pressione aqui para fazer o download.


6 Respostas


Krishnan diz:


Olá Micael,


Obrigado pela sua explicação detalhada sobre o gráfico pnf no Excel. Eu baixei o arquivo csv e importados para folha de OHLCV e tenho direito até este ponto. Depois disso, não consigo atualizar o gráfico.


Se eu pressionar desenho gráfico toda a folha fica em branco. Não tenho certeza se existe alguma outra fórmula ou linking que eu deveria fazer. Por favor informar.


Atualmente, estou usando v1.3. Ainda estou tendo dificuldades em desenhar a linha de tendência. Depois de desenhar e renomeá-lo como tendência 1, a linha não é salva e ainda continua a se mover. Depois de fechar o mt4 e abrir novamente, todas as linhas desapareceram. Por favor, me orientar como resolver isso. Eu vi o seu vídeo e segui-lo exatamente, ainda unsuccesul.


Em relação à média móvel se eu usar menos de 8 a linha MA cai abruptamente. É 10 MA mínimo que pode ser usado em V1.3?


Você tem planos para introduzir a EMA atravessar em gráfico de ponto e figura.


Por favor, compartilhe suas opiniões.


Atenciosamente,


Olá Krishnan,


Estranho que você obtém janela em branco depois de pressionar UPDATE (desenhar). Talvez seus dados de OHLCV estejam sem comas ou seu formato seja diferente do padrão. Que está no arquivo pnf_excel_chart. xls por padrão?


Krishnan, você mencionou 8220, tendência 18243; Mas preste atenção deve haver 8220 ;, 8220; trend2 8230; 8221 ;, 8220; trend48243; Sem espaço entre 8220; trend8221; E 8220; 18221 ;. Além disso, você deve se lembrar de que fechar e iniciar (reiniciar) MT4 descarta todas as linhas de tendência no gráfico atual, porque o indicador está contando todas as barras de histórico.


Para evitar isso e ter linhas de tendência pegajosas para o gráfico eu sugiro que você defina todas as linhas de tendência que você precisa, nomeie trend1, trend2 8230 ;. E salve o seu modelo, indo para MENU -> Gráficos -> Modelo -> Salvar modelo. Da próxima vez que você iniciar o seu MT4 e descobrir que as linhas de tendência desapareceu, basta carregar o seu modelo salvo.


Mínimo de média móvel deve ser de 2 ou 3, mas eu sugiro fortemente que você use 10 ou mais alto, porque do meu ponto de vista PnF método de gráficos não é adequado para scalping rápido e ondas médias curtas e pequenos cruzamentos pode ser enganosa e falsa.


Temos problemas em atualizar o indicador PnF bonito para outras versões por causa da divisão do nosso grupo de programação, então no momento todas as pesquisas futuras estão congeladas.


Agradecimentos para contatar e para palavras agradáveis ​​sobre o indicador. Espero que isso lhe faça menos problemas agora.

No comments:

Post a Comment