Friday 8 December 2017

Posts recentes do blog forex


O que Star Wars e Forex têm em comum?


A trilogia artigo ensinando como Forex trading e as batalhas galácticas de Star Wars são mais semelhantes do que você pensa Leia mais »


Como encontrar o Perfect Currency Pair


Uma das coisas mais importantes na negociação é escolher o par direito. Escolher corretamente tem o potencial de fazer um lucro enorme, ao escolher o par errado perderá o dinheiro. Esta é uma das semelhanças que as partes de mercado do forex com os estoques [& hellip;] Leia mais »


Duas estratégias básicas de negociação Forex


Há, naturalmente, centenas - provavelmente milhares - de estratégias de negociação forex individuais. No entanto, todos eles se enquadram em uma de duas abordagens estratégicas básicas: Grande relação risco / recompensa: Esta estratégia é projetada sabendo que provavelmente resultará em mais de 50% de negociações perdedoras - o [& hellip;] Leia mais »


Como melhorar seus resultados de negociação através de testes


Como a maioria dos comerciantes experientes sabem, mesmo com estratégias simples, existem milhares de variáveis ​​que podem afetar a rentabilidade de sua negociação. E uma vez que nenhuma estratégia do mundo real vai render 100% resultados positivos, nenhum comércio único pode demonstrar a eficácia de uma estratégia, [& hellip;] Leia mais »


Identificando Tendências através da Sincronização


A sincronização pode ser definida, de acordo com businessdictionary, como o "processo de coordenar precisamente ou combinar duas ou mais atividades ... ou processos no tempo". Bem, o que estamos procurando para corresponder em Trend Synchronization é simplesmente as tendências do mercado cambial em vários períodos. Eu escrevi antes aqui [& hellip;] Leia mais »


Jesse Livermore diz-nos como fazer um milhão de negociação


"A única vez que eu realmente perdi dinheiro foi quando eu quebrei minhas próprias regras ... O que me batia não estava tendo cérebro suficiente para manter meu próprio jogo." "Um comerciante tem que lutar contra muitos inimigos caros dentro de si mesmo." - Jesse Livermore In [& hellip;] Leia mais »


Como trocar o indicador do Fractal


Se você quiser fazer perguntas diretas sobre qualquer configuração de negociação Forex, análise de FX ou ter qualquer conselho que você gostaria de fazer, então siga-nos no Twitter para obter direto Leia mais »


Estratégia de Forex: Aprenda a negociar a inversão 123


Eu era um comerciante newbie uma vez. Tudo o que fiz foi pesquisar na Internet para uma boa estratégia de Forex. Na verdade, tudo o que eu estava interessado era negociação entradas. Eu pensei que se eu pudesse escolher a direção certa toda vez, eu poderia fazer um milhão de dólares fora [& hellip;] Leia mais »


8 Métodos Como selecionar os melhores pares em Forex


O mercado Forex tem uma grande lista de pares de moedas que os comerciantes podem escolher para o comércio. Cada país (ou zona econômica) oferece sua moeda em troca com outra zona monetária, que cria dezenas de cruzamentos de moeda. A lista varia do mais famoso (isto é, EURUSD) [& hellip;] Leia mais »


Bandas de Bollinger trabalham para mim


Permitiu que minha conta aumente por alguns por cento cada dia que acrescenta MUITO rapidamente. A estratégia é baseada em bandas de Bollinger. Uma banda de Bollinger é um indicador que é projetado para mostrar quando um par é sobre-comprado ou sobre-vendido. Em suma, quando um par é muito alto ou muito baixo, você espera por um sinal indo para o outro lado. A melhor maneira de descrevê-lo é mostrar a você. Aqui está um comércio que eu estou agora baseado no Bollinger Band. Leia mais "

No comments:

Post a Comment